O programa que visa incentivar o turismo na Sicília (região da Itália), oferece para os turistas algumas facilidades. São elas: 50% de desconto no translado via trem, avião ou navio, 1 dia de hospedagem gratuita e 1 excursão ou passeio de mergulho grátis. 

Para obter os benefícios, é necessário visitar o site: www.visitsicily.info/en/seesicily/ e reservar a estadia e o passeio com as companhias turísticas inscritas no projeto See Sicily. Dessa forma, a cada 2 noites de hospedagem, a terceira sairá de graça. 

O projeto See Sicily também conta com desconto de 50% na passagem dos viajantes que incluírem a cidade no seu roteiro. Segundo as regras, é preciso que sua viagem tenha a data de partida em até 30 de setembro de 2023. 

Contudo, não são incluídos os meses de Julho e Agosto na promoção, pois fazem parte da alta temporada da Sicília: o verão europeu. 

O desconto de passagens se limita a 100 euros para trajetos dentro da Europa e até 200 euros para os internacionais. Para passagens abaixo de 50 euros, o benefício não será aplicado. 

Publicado em: 16/08 – Redação DPV

Categorizado em: