A Roda Canela é a aposta turística do Parque Mundo a Vapor e contará com vista 360 graus para a paisagem de Canela (Rio Grande do Sul)

A primeira roda-gigante temática da região terá 60 metros de altura e 30 cabines para os turistas desfrutarem da natureza gaúcha. O Parque Mundo a Vapor pretende inaugurar a ambiciosa atração no terceiro trimestre de 2024

roda canela

A proposta da Roda Canela é atrair turistas para o parque e incentivar o turismo em toda a região da Serra Gaúcha, como comenta a diretora de marketing do Parque: “A Roda Canela apresentará uma vista exclusiva da região, oferecendo aos passageiros uma experiência multissensorial”. 

Para além da nova roda-gigante, outras mudanças serão feitas no Parque Mundo a Vapor, incluindo a ampliação do espaço e construção de nova fachada para apresentar aos novos turistas a proposta inovadora a partir da entrada no parque.

Ainda não foram divulgados valores referentes aos ingressos, faixa etária para a atração ou a data exata de inauguração. Contudo, a Roda Canela promete ser mais um item indispensável no roteiro de viajantes que pretendem desfrutar das paisagens gaúchas. 

Categorizado em: