Durante 2 semanas entram em promoção passagens aéreas e experiências para o Peru.

Inicia-se amanhã (14) e vai até o dia 30 de novembro a Peru Week Brasil 2023,  sendo o principal evento do Promperú, Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, no Brasil. 

Além de consolidadoras e companhias aéreas, participarão 76 operadoras e 59 restaurantes de culinária peruana no Brasil.

Durante as próximas 2 semanas de duração da campanha, as passagens aéreas e experiências para o Peru estarão com preços promocionais.

Os pacotes promocionais turísticos que serão disponibilizados incluem visitas às cidades de Lima, Paracas, Cusco, Puno e Arequipa

No Peru está cada vez mais comum ter turistas brasileiros e as perspectivas de crescimentos são muito positivas. Sendo esta a décima edição do Peru Week no Brasil, as 9 anteriores alcançaram mais de US$ 10,5 milhões em vendas de passagens para o Peru.

Ressaltando que o Brasil sempre foi um dos principais mercados de turistas para o Peru. O país é quarto maior emissor de turistas para o Peru, entre os países da América do Sul e o quinto maior em ranking mundial, liderado pelos Estados Unidos.

A conselheira Comercial do escritório de Promperú, ressalta que já temos cerca de 500 voos diretos entre os dois países, incluindo rotas recentemente inauguradas com saídas de cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Categorizado em: