A companhia aérea LATAM oferece descontos de até 40% em passagens  e hospedagens, nacionais ou internacionais até dia 18 de setembro para os consumidores brasileiros.

A promoção faz parte do projeto Semana do Brasil, que visa antecipar os descontos de Black Friday no país e aquecer as vendas no comércio nacional durante o período próximo ao feriado de Independência. A empresa turística LATAM aproveitou o momento para lançar os pacotes promocionais aos clientes brasileiros. 

Para participar, os interessados podem escolher no site ou no aplicativo da LATAM Airlines os pacotes que fazem parte da promoção, podendo incluir passagens aéreas e hospedagens. Os descontos em resorts nacionais chegam até a  R2.500 e incluem destinos procurados como Gramado (RS) no período natalino e pacotes para o nordeste com parcelas abaixo de R$100.

Outro benefício para os consumidores dos pacotes da LATAM são os pontos acumulados no LATAM Pass.  A cada real gasto na promoção, são acumulados dois pontos, que podem ser trocados por produtos turísticos da companhia aérea.

Para conferir no site acesse: latamairlines.com

Categorizado em: