A Hurb lança o seu mais novo programa de recompensas: O “Hurb Fidelidade” a novidade vem para fornecer diárias grátis aos seus clientes como uma maneira inteligente de fidelizá-los.

Existem várias maneiras de fidelização da clientela, a agência online Hurb (ou também conhecida como Hotel Urbano) traz a novidade que fornece diárias grátis de acordo com as reservas que você faz no site.

A ação é bem simples, você acumula selos a cada reserva de diária de hospedagem que fizer, e ao juntar dez selos você pode trocar por uma diária grátis na plataforma.

Esse tipo de ação outras empresas do segmento já incorporaram ao seu programa de benefícios, um exemplo é a Hoteis.com que fornece a mesma recompensa.

O diferencial da plataforma Hurb pode estar em conseguir oferecer preços baixos e parcelamento sem juros, se tornando um fator importante na decisão do cliente antes de reservar.

Conheça o Hurb Fidelidade - O programa de recompensas para diárias grátis

O funcionamento deste sistema é bem simples, em três etapas você consegue entender o mecanismo na prática:

  1. Reserve seu hotel: Escolha o quarto e o número de diárias que quer reservar e finalize o pagamento
  2. Acumule os selos: Cada diária comprada vale 1 selo. Acumule 10 selos e troque por 1 diária em suas próximas reservas.
  3. Resgate diárias: Resgate as diárias conquistadas no pagamento,  quando fizer novas reservas de hospedagem Hurb.

Para fazer parte portanto, é necessário estar cadastrado no programa, verifique sua conta se o seu cadastro está ativo, caso não esteja é só clicar para ativar, confira seu status aqui.

É importante ficar atento a novidade e levar em conta alguns fatores importantes: Pacotes turísticos não contam como hospedagem, apenas reservas na aba de Hotéis do site. 

E ao começar a acumular os seus selos, você terá o prazo de 12 meses para resgatar e fazer uso de acordo com os termos da ação promocional. 

Vale lembrar que a diária grátis tem o valor médio das diárias que você comprou anteriormente pelo Hurb.

Para a empresa é uma boa iniciativa de reter os seus clientes, afinal é mais um motivo para pesar antes de realizarmos uma reserva. 

Esperamos que possa ser uma ação de sucesso e benéfica aos clientes, como uma boa oportunidade para economizarmos nas viagens.

Publicado em: 27/02 – Redação DPV

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