A companhia aérea Arajet entra para a lista das cias. low cost com voos disponíveis em São Paulo, Buenos Aires e Santiago. Arajet promete voos consideravelmente mais baratos com um redução de algumas comodidades para os passageiros. 

Via de regra, as companhias da categoria low cost  oferecem opcionalmente os serviços que seriam inclusos nas passagens padrão. No caso da Arajet, a premissa se aplica visando a possibilidade do próprio passageiro optar por itens ou excluí-los. 

Bagagem adicional, escolha de assento, check-in presencial e troca de voos são alguns dos itens que não estão incluídos essencialmente nas passagens da Arajet, possibilitando assim os baixos custos. Contudo, existe a alternativa de adicionar os que o viajante desejar, no ato da compra. 

Essa modalidade passagem oferecido pelas companhias aéreas low cost é ideal para quem deseja conhecer o máximo de países com o mínimo de bagagem e de despesa. Para uma viagem no estilo “mochilão“, optar pelas companhias low cost pode ser uma ótima ideia. 

Uma alternativa barata para viajar pelas Américas

Arajet é uma low cost que oferece voos por 15 países e 20 destinos nas Américas do Sul, Central, do Norte e Caribe. Algumas das alternativas da companhia são: Canadá, Chile, Aruba, Argentina e  Cancún, incluindo viagens que partem de São Paulo.  

Ademais, quem opta para viajar com a Arajet não precisa se preocupar com a segurança, uma vez que sua frota é formada por Boeings de última geração, projetadas no estilo Boeing Sky para oferecer conforto aos viajantes.

A companhia aérea também possui como uma de suas preocupações a questão ambiental, consumindo 14% menos combustível e emitindo 50% menos ruído que outras aeronaves de passageiros. 

Publicado em: 12/09 – Redação DPV

Categorizado em: