Fernando de Noronha conta agora com mais 2 novidades para seus visitantes, após 21 anos volta a receber voos para Fortaleza e Natal.

Com a abertura de uma nova rota que liga Fernando de Noronha a Natal e Fortaleza, a Associação Hoteleira de Fernando de Noronha (APFN), em parceria com a administração da ilha, implementa uma série de medidas para fortalecer a força do destino.

Jannaina Ferreira e Adriana Flor, gerentes da Guest Houses Fortaleza de Mar Aberto, fazem parte da equipe do voo inaugural e seguirão com visita técnica a Fortaleza para apresentação do destino.

A ilha recebeu na sexta-feira (7), uma famtour com 40 agentes de viagens das duas capitais do Nordeste organizado pela operadora Noronha Brasil. Enquanto isso, representantes da APFN visitaram agências de viagens no Ceará.

Ao mesmo tempo, as agências de viagens exploram os principais pontos turísticos da ilha, como o famoso Festival de Gastronomia Zé Maria, que a própria Zé Maria recebeu das mãos da presidente da unidade da Pousada Zé Maria, também associada da APFN, Lúcia Smith.

Com essa novidade de voos para o Ceará e também Rio Grande do Norte, as expectativas são grandes, pois será a partir desse momento que será facilitado a ida, não somente dos moradores, mas também dos visitantes desses dois destinos de grande importância na região.

Esses voos são provenientes da VoePass Linhas Aéreas, que opera no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonzalo do Amarante (RN). Os voos para o Rio Grande do Norte partem diariamente às 12h55 e retornam às ilhas às 13h30.

No Ceará, desembarque às 17h05 e retorno a Fernando de Noronha às 9h20. As novas operações são realizadas em um ATR 72 com capacidade para 70 passageiros.

Com toda essa novidade as facilidades para visitar Fernando de Noronha se expandiram muito, trazendo assim mais oportunidade de viagem para aqueles que desejam conhecer esse lugar que é um verdadeiro paraíso. 

 

Publicado em: 07/07/2023 – Redação DPV

Categorizado em: