Rio de janeiro é premiado, ganha destaque internacional e sai a frente com sua segunda vitória esse ano.

Em uma das mais importantes feiras do mundo, o Rio de Janeiro se destacou conquistando o Prêmio Público Internacional da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) em sua categoria. Pelo seu excelente desempenho na promoção turística deste ano, acabou ficando a frente de seus expositores internacionais. 

A secretaria de Turismo do Rio de janeiro montou um estande de informações sobre seus destinos, atrações culturais, experiências gastronômicas, e óculos de realidade virtual que “levam” aos principais atrativos das 12 regiões turísticas do Estado.

Com isso, sua vitória foi baseada em quatro critérios de extrema importância, sendo eles: Excelência e oferta, Promoção e satisfação dos visitantes.

Tendo em vista que este é o segundo prêmio conquistado este ano, podemos perceber claramente algum reconhecimento com o trabalho de promoção como destino turístico, que o Rio de Janeiro vem fazendo no mercado internacional.

Sendo assim, podemos ver com esses resultados que o Rio de Janeiro está no caminho certo, pois já conta com grandes premiações, e vem sendo destaque internacional este ano.

Publicado em 05/07/2023 – Redação DPV

Categorizado em: