Conheça 4 aeroportos brasileiros com o novo recurso da Uber disponível

Conheça 4 aeroportos brasileiros com o novo recurso da Uber disponível

A nova função do aplicativo de transporte facilita a vida de viajantes, possibilitando o agendamento de viagens com até 90 dias de antecedência para aeroportos brasileiros. 

Essa atualização é uma melhoria da função Uber Reserve, que até então só permitia reservas antecipadas de viagens na mesma cidade. A proposta da mudança também inclui o acompanhamento dos horários e mudanças dos voos dos usuários. 

Como funciona a novidade

Com o novo Uber Reserve, será possível programar o horário em que o motorista parceiro fará  a viagem partindo dos aeroportos com antecedência. Além disso, o motorista também terá um tempo de espera maior, se estendendo para até 1h no local de partida. 

Para solicitar uma viagem antecipada e programar seu passeio com tranquilidade, é preciso escolher a função Uber Black no aplicativo de viagens dentro do período máximo de antecedência.

 Em seguida, é possível reservar a viagem para um dos seguintes aeroportos: Aeroporto Tom Jobim (RJ), Aeroporto de Guarulhos (SP) ou aeroportos de Brasília e Porto Alegre.

A inovação promete facilitar a vida de viajantes, evitando a necessidade de usar serviços super faturados como os famosos taxis de aeroportos, além de diminuir o risco de atrasos para compromissos, uma vez que a corrida já está previamente agendada. 

Publicado em: 14/07 – Redação DPV

Tags: |

Quer mais dicas para planejar sua viagem?

Venha fazer parte da minha lista de e-mail com dicas exclusivas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *