O ticket 3.0 intitulado como “O melhor do mundo” é uma iniciativa da cia aérea FlyBondi que implementa passagens mais flexíveis com transferência de titularidade nos bilhetes.
Este é um ticket de passagem aérea com a flexibilidade que faltava ao mercado. Comprando sua viagem na companhia aérea FlyBondi a passagem emitida pode ser transferida, renomeada ou até presenteada para terceiros sem complicações.
Atualmente a compra de passagem nas cias aéreas é intransferível, ou seja, ao bilhete ser emitido no nome do passageiro, não há maneira de trocar o titular. E no caso de alterar o vôo para o mesmo passageiro, é necessário pagar a mais para este benefício.
O que muita das vezes dificulta a viagem em situações de imprevistos, já que a não poderíamos repassar nosso ticket a nenhuma outra pessoa. Mas é oque a FlyBondi promete revolucionar.
A FlyBondi é uma Low Cost Argentina, e traz essa inovação proporcionando mais flexibilidade e facilidade ao comprar passagens aéreas.
O sistema de autogestão da empresa permite ao passageiro gerenciar de forma simples e autônoma a transferência, renomeação das passagens.
O funcionamento é simples, para passagens adquiridas após o dia 27 de março de 2023 já estão inclusos. Precisa somente ser feito exclusivamente a aquisição através do canal online da FlyBondi com origem e destino Argentino apenas.
Através do mesmo portal de compra, você fará a administração de sua reserva, por conta própria, sem precisar de intermediários.
Os principais benefícios são viagens mais flexíveis, e poder transferir suas passagens a outros titulares. As principais dúvidas são respondidas no FAQ criado especialmente para os Tickets 3.0 acesse aqui para conferir.
A empresa é a primeira ultra Low Cost da Argentina, e atua já a alguns ano no mercado, sendo fundada em 2016.
As passagens oferecidas são bem econômicas, inclusive em nosso grupo de viajantes no WhatsApp já compartilhamos várias promoções deles, que realmente são muito boas.
Por enquanto essa inovação está sendo aplicada apenas no território nacional da Argentina, onde a cia aérea pertence. Mas com o sucesso desta iniciativa, aguardamos a expansão dos tickets 3.0 para outros destinos internacionais, e quem sabe também em outras cias aéreas.
Publicado em: 30/03 – Redação DPV
Comentários