A agência de viagens 123 Milhas anuncia a suspensão da modalidade de vôos flexíveis, o pronunciamento traz esclarecimentos sobre passagens emitidas e oque o cliente precisa fazer daqui em diante.

O mercado do turismo foi surpreendido com o anúncio da empresa 123 Milhas que anunciou o fim do produto veiculado conhecido como Vôos Promo.

O produto que trabalhava com flexibilidade de vôos e pacotes ofertava passagens com valores bem abaixo do mercado, sob a promessa de emitir posteriormente os bilhetes com até 24h de flexibilidade na data sugerida pelo cliente.

O que está acontecendo com a 123 Milhas?

Os produtos de vôos e pacotes flexíveis por questões mercadológicas não poderão ser emitidos, essa modalidade de serviço foi suspensa pela empresa. Segundo o pronunciamento oficial:

“Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.”

Tenho viagem marcada oque fazer?

Para clientes que têm viagens programadas para setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 é necessário pedir o reembolso através deste link.

Os valores serão ressarcidos por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado.

Se sua passagem já foi emitida, ela acontecerá normalmente, essa mudança afeta os clientes com viagens previstas para os próximos meses que não tiveram o bilhete aéreo emitido.

Os produtos não serão mais comercializados?

Os produtos da linha PROMO não estão mais sendo veiculados ou comercializados. Devido a alta demanda do turismo, os valores vendidos de passagens serão ressarcidos aos clientes.

Porém as passagens convencionais e os outros produtos continuam operando normalmente. Neste caso do voucher emitido em forma de pagamento, o cliente pode entrar no site para utilizar este valor nos produtos disponíveis.

Essa é uma situação conturbada no cenário do turismo, mas de maneira geral não afeta os outros produtos da empresa. Mas abala a confiança de viajantes que planejaram viagens e pretendiam realizar sonhos através dessas passagens.

Nossa expectativa é que essa situação possa se concluir da melhor maneira possível aos viajantes, para mais detalhes confira na íntegra o pronunciamento da empresa no site oficial.

Publicado em: 18/08/2023 – Redação DPV

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