Visto bio funciona? Vale a pena usar na viagem?

Visto bio funciona? Vale a pena usar na viagem?

Visto bio funciona e será que vale a pena levar na viagem? Antes de comprar o produto essas foram as minhas principais dúvidas, e felizmente o visto bio correspondeu às minhas expectativas.

A minha intenção era poder fazer uma viagem com pouca bagagem e durante 2 semanas. Com menos bagagem a viagem fica mais econômica e também mais leve. 

Nessa postagem você vai encontrar o meu relato de experiência completo testando o visto bio na minha viagem pelo Uruguai(Punta del EsteMontevideo e Colonia del Sacramento), Argentina(Buenos Aires) e Paraguai(Ciudad del Este).

+Leia mais: Espaço na mochila: Como otimizar espaço na hora de viajar

Visto Bio Spray: O que é?

Visto bio age como um conservante para roupas que blinda o crescimento de bactérias, como as que causam o mau odor. Essa é a descrição do visto bio, um composto que não permite a proliferação de bactérias que causam o mau odor, e fiquei cheia de expectativas para ver na prática se visto bio funciona.

É aquele tipo de ideia revolucionária, sabe? Fiquei doida para testar!

Visto bio funciona?

Visto bio funciona

Antes de viajar, usei para uma visitinha na casa da minha sogra onde fiquei um fim de semana lá. Fiquei com a mesma roupa durante os dois dias, o propósito foi justamente testar o produto. 

Para esse ‘pequeno teste’ deu super certo! Mesmo pegando metrô e percorrendo longas distâncias para chegar (na ida e na volta), a roupa se manteve limpinha e com o cheiro suave do visto bio. Depois dessa primeira experiência, era chegada a hora de testar em uma viagem de verdade, com mais de 2 semanas fora. 

Visto bio resenha

Vou tentar trazer uma resenha o mais completa possível do visto bio, mostrando a minha experiência com 15 dias de viagem, somente com o visto bio e uma pequena mochila.

Por que essa decisão? Fui fazer uma viagem de 15 dias passando por 3 países,  meu deslocamento em um trajeto seria com a Low Cost Easy Jet. Essa empresa é bem famosa por ser muito rigorosa com as bagagens de mão, e a passagem estava super barata. Para não perder a promoção resolvi que iríamos viajar na econômica sem direito a bagagem.

Qual o destino? Ficamos 7 dias no Uruguai, 4 dias na Argentina e mais 4 dias em Foz e no Paraguai. Foi a nossa estratégia para voltar para o Brasil pagando barato na passagem aérea.

Por conta disso levei o visto bio, consegui uma bagagem muito enxuta e não precisei ficar lavando minhas roupas na viagem. O produto realmente cumpriu a sua promessa: Roupas sem cheiro de suor e prontas para serem reutilizadas.

Como eu fiz? Ao usar a roupa eu borrifava duas vezes em locais onde tem mais contato com suor (por exemplo, nas camisas eu borrifava na área das axilas). E pronto, conservava minhas roupas limpas e prontas para serem reutilizadas ao longo dos 15 dias de viagem.

Visto bio desodorante: Preço e modelos

Eu comprei o meu visto bio com a intenção de levar na viagem mesmo, e por isso a minha curiosidade de saber se visto bio funciona.

Mas esse desodorante de roupas tem dois modelos com preços quase iguais. Eu comprei o meu numa baita promoção (a louca dos cupons haha) no fim de 2019, custou menos de 100 reais que parcelei em 12 e suaves prestações.

Falando dos modelos, eles têm dois:

Visto.Bio Original: Previne o mau cheiro causado pelos microorganismos do suor nas roupas

Visto.Bio AntissépticoElimina o coronavírus do corpo e das roupas

Os valores de cada um são respectivamente R$149 e R$150… Ou seja a diferença de um pro outro é bem pouca, mas os valores (por mais que seja bom o custo benefício) são um pouco salgados.

Caso precise de um desconto, pode testar o cupom VISTOBIO10 que dá 10% de desconto na sua compra…Assim você já economiza ao comprar o produto. e

Visto bio vale a pena levar na viagem?

Eu gostei muito da proposta, e com base na minha experiência digo que o visto bio funciona. Mas no meu caso ele se aplicaria somente em ocasiões de viagem, já que no dia a dia fica mais em conta poder lavar minhas roupas da maneira tradicional.

Mas nas viagens compensa muito a compra do produto, assim você economiza na hora de comprar sua passagem aérea, podendo optar por passagens econômicas que não incluem despacho de bagagem. Dessa forma você viaja mais leve e mais barato também.

Lembrando que você pode usar em várias viagens, então calcule o custo benefício e aproveite essa super novidade que é uma iniciativa brasileira!

Para saber mais da proposta, acesse direto o site deles visto.bio

Visto bio funciona

Tags:

Quer mais dicas para planejar sua viagem?

Venha fazer parte da minha lista de e-mail com dicas exclusivas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Isa
Isa

Eu sou a Isa! Escrevo esse blog com muito carinho, compartilho informações e experiências que mostram que viajar com pouco é possível!

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *