Mar de Espelhos é a nova atração do AquaRio que promete uma imersão instagramável com espelhos. Nos espelhos do espaço são refletidas imagens que homenageiam cenários cariocas, tudo isso no maior aquário marinho da América do Sul.

As  768 peças de espelhos, que compõem os labirintos do Mar de Espelhos prometem ser impactantes para os turistas que visitam a atração. Além de ser um espaço altamente atraente para criar fotografias e vídeos, o Mar de Espelhos também tem a proposta de apresentar um pouco da história do Rio de Janeiro, por meio de projeções. 

espelho dagua

Para os turistas que estão planejando um passeio na Cidade Maravilhosa, tanto o Aqua Rio quanto as demais atrações administradas pelo mesmo grupo empresarial (Bio Parque e Paineiras- Corcovado) devem ser incluídos no roteiro.  O Bio Parque possui mais de 140 espécies em uma proposta de ambiente que visa manter o bem-estar dos animais. 

Detalhes sobre a visitação ao Mar de Espelhos

A atração é localizada no 2º andar do AquaRio (Praça Muhammad Ali, Gamboa, em frente aos Armazéns 7 e 8 do Porto do Rio). Com ingressos à partir de R$30, que podem ser adquiridos no site oficial: (www.mardeespelhos.com.br), o espaço interativo funciona de 9h30 às 17h30 durante a semana e de  9h30 às 18h30 em finais de semana e feriados. 

Quem pretende visitar o Mar de Espelhos também pode aproveitar o passeio no Rio de Janeiro e se estender para o próprio AquaRio, que funciona de 09h às 17h no mesmo endereço.

Publicado em: 01/08 – Redação DPV

Categorizado em: