Chip de internet para viagem internacional com EASYSIM4U

Chip de internet para viagem internacional com EASYSIM4U

Chip de internet para viagem internacional é um dos melhores investimentos para sua viagem. Em nosso dia a dia já usamos a internet com grande frequência, agora imagine em outro país e as facilidades que ela pode proporcionar?

Eu sempre viajo conectada e aconselho sempre, isso porque essa facilidade torna minha viagem mais prática também. Eu pesquiso os destinos que quero conhecer, vejo como chegar de transporte público, posso também pedir um Uber, procurar indicações no TripAdvisor… São muitas possibilidades.

Então nesse post vou falar mais da minha experiência de viagem com o chip da Easysim4u. Esse foi o primeiro chip internacional que testei, geralmente eu compro chips locais (como na Europa e na Bolívia) ou então uso o plano da Claro Américas.

Mas além de falar da minha experiência com o Easysim4u também quero falar da importância, e de como você pode aproveitar mais sua viagem conectado!

Internet para viagem internacional é essencial

Quem acompanha aqui o blog a um tempo, já sabe que eu não falo inglês. O meu nível é muito básico, o suficiente pra não conseguir se virar hahah Algo que me salva nas viagens é ter internet no celular para tentar alguma comunicação via Google Tradutor… Esse é um primeiro motivo para eu considerar essencial.

Chip de internet para viagem internacional é essencial para você se localizar. Eu uso mapas para encontrar pontos turísticos que quero conhecer, eu só coloco a localização e encontro rotas: à pé, de carro, de uber e de transporte público. Posso ver a melhor opção e escolher como quero chegar.

Um outro motivo que eu considero essencial é poder encontrar lugares próximos (que às vezes não estava no roteiro original) para poder conhecer. Me sinto meio desbravadora nessas ocasiões rs mas isso é ótimo! Encontro lugares diferentes e consigo encontrá-los usando aplicativos de mapas.

Um motivo não menos importante é manter contato, conseguir falar com a família e amigos. Mostrar fotos minhas, dizer que estou bem e que estou explorando novos lugares incríveis. 

Esses são os meus motivos essenciais, mas a verdade é que usamos internet pra tudo! Então, mesmo fora do Brasil você vai precisar estar conectado… Isso é um fato.

Chip de internet para viagem Easysim4u: Minha experiência

Chip de internet para viagem internacional

Como eu disse aqui, já conheci vários países e não dispenso de estar conectada em todos eles. Não é uma questão de opção, por mais que possam dizer que é só mais um gasto eu vejo o oposto… Sempre economizo muito porque tenho chip de internet na viagem.

Então por esses e outros motivos eu considero um investimento comprar um chip internacional, porque você já chega no seu destino conectado. Eu economizo em tantas coisas com o chip, que prefiro chegar no destino conectada já!

Vamos à experiência de fato:

O chip na verdade foi para o meu esposo usar, porque eu tenho o plano da Claro que consigo usar aqui pelas Américas. O problema foi que eu estourei meu plano antes de sair do Brasil 😮

Nesse caso só ele estava conectado na viagem, mas ainda bem que estava! Porque assim conseguimos nos guiar na cidade assim que chegamos.

Estivemos no Uruguai e na Argentina e depois usei no Paraguai também. Eu não tenho muito oque reclamar, a ativação do chip foi fácil e o uso também. Tinham determinados lugares que a internet não era tão veloz, mas eu acredito que seja por conta da localidade mesmo, coisas relacionadas à sinal talvez.

No fim das contas até internet meu esposo conseguiu parear pra mim! Isso porque a vida sem internet estava muito sofrida, e eu precisava me conectar hahha

Como funciona chip internacional Easysim4u

Chip de internet para viagem internacional

O uso do chip é mais simples do que eu imaginava! Recebi a encomenda pelo Correios e além do chip também vierem instruções de como usar. Ah, uma dica importante de lembrar: Fique atento ao e-mail, dias antes da viagem a Easysim4u vai te mandar um compilado de informações pra te facilitar.

Como funcionou pra mim?

Recebi a encomenda e tinham algumas instruções importantes, a mais importantes de todas é: NÃO ATIVE O SEU CHIP NO BRASIL! Isso porque você pode acabar danificando o seu chip, ele foi feito para funcionar somente em solo internacional.

Portanto quando desembarcamos em Punta del Este, coloquei o chip no celular do meu esposo e depois só ativei o roaming internacional! Tudo muito simples e já começou a funcionar.

Então não tem mistério.. Faça esses dois passos super simples, o seu número do WhatsApp vai continuar o mesmo. Se ainda surgirem dúvidas entre em contato com o atendimento da Easysim4u, eles tiram todas as dúvidas técnicas que você tiver.

Como comprar chip internacional Easysim4u

Chip de internet para viagem internacional é uma excelente opção porque você já chega no seu destino conectado, sem precisar embromar no inglês ou no espanhol para tentar comprar um no local.

O primeiro passo é acessar o site e escolher o melhor plano para você, isso com base na quantidade de dias que vai ficar no destino e também no próprio destino.

Clique aqui para conhecer os planos e pacotes da Easysim4u com os preços que eles oferecem para sua viagem.

Você pode escolher a opção só de dados, assim você vai ter conexão à internet para usar e se comunicar. Caso prefira também tem a opção voz+dados, que aí você também pode efetuar ligações! A segunda opção é mais cara, e para mim geralmente não compensa.

Qual a minha avaliação do chip de internet para viagem do Easysim4u?

O que fazer em Curitiba em 3 dias? Ópera de Arame

Eu sempre vi boas avaliações na internet, de pessoas que compraram o chip e gostaram muito do uso e da qualidade da internet. Na verdade a maioria das avaliações que eu vejo são positivas.

Como eu disse aqui acima, quem usou a maior parte do tempo foi o meu esposo. Que aprovou a internet e a facilidade de conseguir chegar conectado em outro país!

Eu cheguei a usar o chip no fim da viagem também, seja pelo fato dele parear a internet pra mim ou depois no Paraguai quando coloquei o chip no meu celular. Tudo muito fácil e sem complicações que é oque queremos. Ambos puderam usar em aparelhos diferentes e sem a menor burocracia ou dificuldade.

O mais importante é ter tudo acessível para curtirmos o máximo da viagem, afinal, a viagem tem data de volta e precisamos curtir cada minuto!

Eu adorei a experiência e por isso deixo esse relato aqui para vocês, quem precisar pode comprar e usar que é um serviço de qualidade mesmo 😉

Tags:

Quer mais dicas para planejar sua viagem?

Venha fazer parte da minha lista de e-mail com dicas exclusivas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Isa
Isa

Eu sou a Isa! Escrevo esse blog com muito carinho, compartilho informações e experiências que mostram que viajar com pouco é possível!

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *