Onde comer em Jericoacoara numa visita a Vila mais charmosa do Brasil? Eis a resposta nesse post com sugestões de lugares que experimentei na minha viagem ao vilarejo.

São 7 opções não só de restaurantes, mas também lanches e drinks. Os preços e as fotos estão detalhadas aqui para você escolher os lugares de sua preferência para visitar! E ainda tem mais: Alguns segredinhos para comer em Jericoacoara barato(e por todo o Ceará também hahah)

Onde comer em Jericoacoara barato

A cidade tem opções de onde comer barato e também tem opções beem mais caras, tudo vai do seu bolso e do seu gosto também.

As opções aqui são indicações que você pode seguir para comer mais barato no destino. Tem por exemplo pratos muito saborosos e bem servidos que paguei R$12,50 por pessoa bem na rua do Forró para almoçar.

Mesmo que Jeri possa ser um destino mais caro, sempre dá para economizar. E aqui nesse post eu quero mostrar para vocês essas variedades de preços também.

7 opções: Onde comer em Jericoacoara

Vamos finalmente as opções de onde comer em Jericoacoara? Segue a minha seleção com muito carinho ❤️

DoBem

Onde comer em Jericoacoara

Eu não sou vegana, nem vegetariana, mas eu gosto muito de comida boa rs e fui conhecer a cozinha doBem o restaurante vegano que é parceiro do Prime em Jericoacoara.

A comida muito bem temperada e feita na hora é realmente deliciosa, meu esposo pediu um hambúrguer e eu almôndegas, ambas veganas. Estava tudo delicioso, e cada prato saiu por R$12,50.

Essa economia na hora de almoçar foi graças ao Prime Gourmet, pois compramos um prato de R$25 e ganhamos outro totalmente de graça. Assim saiu R$12,50 para cada, um almoço mara e super baratinho.

Almoço vegano delicioso no DoBem

Ponto Doce

Onde comer em Jericoacoara

Fomos tomar um café da tarde e conhecer esse cantinho que é um charme em Jeri. O cantinho doce tem várias opções de doces para experimentar, como ele é parceiro Prime ficou tudo no esquema compre 1 ganhe 1.

Compramos um pedaço de torta e ganhamos outro de graça, as fotos você pode conferir aqui abaixo e babar também nessas delícias!

Um café com tortas no Ponto Doce

Pimenta Verde

Onde comer em Jericoacoara

O Pimenta Verde é um restaurante super agradável e diferenciado que escolhemos para jantar à noite. Isso por conta não só do menu mas também do ambiente mesmo, um espaço super bacana.

Ele também é parceiro Prime, e no caso desse restaurante ele separa um cardápio de pratos especialmente para os clientes Prime serem atendidos. Deixei aqui a foto dos pratos que estão no cardápio, assim você pode ficar por dentro dos preços e dos pratos também.

Meu esposo escolheu um arrumadinho e eu um peixe gratinado, cada prato sairia por R$38,50 mas com o Prime pagamos apenas um prato no valor de R$38,50 e outro prato saiu totalmente de graça.

Pedimos um prato e ganhamos outro!
Cardápio especial para os clientes Prime do Primenta Verde

Barraca do Coelho

Onde comer em Jericoacoara

Essa foi a parada que fizemos na hora do almoço no passeio que contratamos para o lado Oeste. Como o passeio nesse dia terminaria mais cedo, ao invés de pararmos para almoçar, beliscamos um pouquinho no restaurante e deixamos uma refeição mais reforçada para fazer no centro de Jeri.

O lugar é ótimo! As barracas, cadeiras, mesas e redes ficam todas na água a disposição para aproveitar e se refrescar ao mesmo tempo. Todo paraíso tem seu preço…E como devem imaginar as refeições aí podem ser um pouco mais caras, então registrei o cardápio para quem precisar ver os preços é só consultar nas fotos abaixo.

Petisco no passeio na barraca do coelho

cardápio do nosso petisco no passeio

Jerizando

Onde comer em Jericoacoara

Ao voltar do passeio pelo lado oeste (onde petiscamos na barraca do coelho), paramos logo no Jerizando para uma refeição mais reforçada. O restaurante é parceiro prime e tem a seguinte promoção: Ao comprar 1 crepe você ganha outro!

Paramos por lá, e eu queria muito comer o crepe de morango com chocolate, e meu esposo pediu um de carne seca. O prato é realmente uma refeição e estava uma delícia. No fim das contas pagamos apenas 1 crepe, que foi o do meu esposo de R$26 e o meu saiu de graça. Nas fotos abaixo tem os valores exatos para conferir também.

Crepes sensacionais no Jerizando!

Pedimos um crepe e pagamos o de maior valor

Próximo
Participe do grupo de Jeri e Fortaleza no WhatsApp!
Tem dicas, roteiros, informações, passeios e muito mais para você planejar sua viagem e tirar suas dúvidas comigo direto no WhatsApp! Clique aqui para acessar.

Varanda 085

Onde comer em Jericoacoara

No fim de tarde fomos fazer um brinde a essa viagem incrível, e paramos lá no Varanda 085 que é especializado em drinks, e tem um cardápio com uma variedade de opções para experimentar.

Eu pedi drink o floral e o meu esposo o maria bonita, eu gostei muito do meu porque era bem leve e adocicado, uma delícia de bebericar! Cada drink custa R$25 mas eles também são parceiros Prime, e por isso pagamos apenas 1 desses 2 drinks da foto.

Varanda 085 um clima ótimo e bons drinks!

Eu provei o drink floral que é realmente delicioso

Alecrim

Onde comer em Jericoacoara

Nossa janta foi no famoso Alecrim, que advinhem: Também é parceiro Prime. No app você vai ver que a oferta é somente para os hambúrguers, mas eles abriram a opção de comprar um prato da casa e ganhar um hambúrguer também.

Tem opções bem diferentes, ainda ais com frutos do mar e fiquei super curiosa. No fim preferi não arriscar e fui provar o hambúrguer e o muito falado tempero da maionese que estava uma delícia! Tudo maravilhoso para fechar a noite com chave de ouro.

Sem contar a comida, o ambiente também é muito gostoso. Nós ficamos no último andar, que tem uma vista mais ampla das ruazinhas e tem uma iluminação quente maravilhosa. Cada hambúrguer custou R$49,9 mas pagamos apenas um, com o Prime 🙂

O restaurante Alecrim é super aconchegante!

Pedimos dois hamburgueres e pagamos apenas um com o Prime!

Próximo

Como economizei em Jericoacoara usando Prime Gourmet?

Como ir de Fortaleza para Jericoacoara pagando pouco?

Como você percebeu ao decorrer dos estabelecimentos que visitei, o grande aliado na minha economia foi o Prime Gourmet Club. Consegui encontrar onde comer em Jericoacoara e ainda economizar muito.

Mas não só ele, eu parei para planejar os lugares que queria conhecer, procurei as promoções disponíveis, busquei as datas de funcionamento e as melhores ofertas. Assim consegui aproveitar os maravilhosos descontos compre 2 e pague 1 com comida e muitas outras coisas na viagem(hotéis, translados e passeios também).

Se você ainda não conhece o Prime, fica a minha sugestão para experimentar na sua viagem. Ele é um clube de benefícios que você adere e pode acessar a essas super ofertas maravilhosas, têm disponível em várias cidades brasileiras e Jericoacoara não fica de fora.

Para usar o Prime em Jeri é só comprar o Prime Gourmet Ceará, e o melhor de tudo é que você vai poder usar as ofertas de todo o Estado do Ceará, e assim economizar em outros destinos também. Vale super a pena, depois confere uma publicação aqui no blog que explico como fiz para economizar usando o Prime no Ceará e ainda tem um bônus ❤️

Onde comer em Jericoacoara? - Salve no Pinterest!