Rota Combo: Minha experiência de passeio

Rota Combo: Minha experiência de passeio

Rota Combo é uma agência de viagens que atua na região nordeste do Brasil e que conheci na minha viagem ao Delta do Parnaíba em Parnaíba Piauí.

Como chegaria na cidade em cima da hora, fiquei com receio de ter que reservar meus passeios e não ter vagas disponíveis. Assim conheci a Rota Combo e fiz minha reserva com antecedência pelo site deles.

Aqui tem a minha primeira experiência com eles, e como esse passeio foi incrível.

O que é a Rota Combo?

O que é a Rota Combo?

A Rota Combo é uma agência que é uma das líderes nos passeios pela rota das emoções (Jeri, Delta e Lençóis), e por isso tem uma boa oferta de passeios e preços para esses destinos.

Eu conheci a sede física deles em na Vila de Jericoacoara e em Parnaíba, mas isso só quando eu já estava no meio da viagem. 

Tem serviços de transfers, passeios e expedições completas pela rota das emoções, no meu caso eu contratei o passeio pelo Delta do Parnaíba de lancha com a revoada dos Guarás. E aqui começa o meu relato de experiência com a empresa, com os detalhes ap decorrer do post.

Rota Combo é confiável?

Passeio ao Delta do Parnaíba

Como eu teria que reservar antes de chegar no destino, fiquei me perguntando se a rota combo é confiável e se daria para fazer tudo online mesmo. Como não é uma agência conhecida aqui no sudeste, fiquei mais receosa.

Fiz a reserva pelo site, mas antes tirei algumas dúvidas por mensagem com o atendimento da empresa, buscando mais informações dos passeios e formas de pagamento.

Quis conhecer outros passeios também, mas fui escolhendo pelo orçamento mesmo e fechei só o passeio pelo Delta com eles.

Experiência de passeio com a Rota Combo: Delta do Parnaíba

Passeio ao Delta do Parnaíba

O passeio é surpreendente, devo confessar que de início eu achei bem caro na verdade. Procurei em outras agências pela internet, mas o melhor preço foi na Rota Combo e com eles que fechei.

O bom é que se trata de um passeio sem preocupações, tem uma van para te buscar na sua hospedagem e te levar de volta. Super confortável e com pessoal simpático e bem educado.

Na chegada ao porto, pegamos a lancha e aí começa a aventura. O piloto é a mesma pessoa que faz as explicações nas paradas. Vamos pelo rio Parnaíba, conhecemos mais da fauna e flora local, muito bacana mesmo (imagine ver um jacaré de pertinho? hahah)

Vamos seguindo até o Maranhão com a lancha, fazemos uma parada nas ilhas canárias para um banho de mar e rio cercado por dunas. O ponto alto do passeio é com certeza a revoada dos guarás.

Paramos em frente a ilha que os guarás passam a noite, é incrível ver o céu ficando vermelho e a nuvem de pássaros que vem chegando. Primeiro aparecem uns tímidos, depois vem chegando cada vez mais e mais. A copa das árvores deixa de ficar verde e fica vermelhinha, é lindo!

A experiência de passeio que tivemos com a Rota Combo foi incrível, recomendo muito, todo o passeio valeu o custo benefício pago!

Como reservar o passeio

Site da Rota Combo

Se você como eu vai precisar reservar o passeio antes de chegar no local, o site da Rota Combo é ótimo e dá conta do recado de deixar a reserva certinha e o pagamento também é super seguro.

O passeio que eu comprei está marcado bem acima, o Passeio pelo Delta do Parnaíba. Mas fique atento que não são todos os lugares que oferecem esse passeio com a revoada dos Guarás, porque é numa região específica e com o acesso mais difícil.

Além desse passeio eles têm muitos outros, você pode conferir diretamente no site deles: rotacombo.com.br e aproveitar o melhor da rota das emoções com os profissionais!

Passeio com a Rota Combo! - Salve no Pinterest!
Passeio com a Rota Combo! - Salve no Pinterest!

Tags: |

Quer mais dicas para planejar sua viagem?

Venha fazer parte da minha lista de e-mail com dicas exclusivas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Isa
Isa

Eu sou a Isa! Escrevo esse blog com muito carinho, compartilho informações e experiências que mostram que viajar com pouco é possível!

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *