Cartão Méliuz: saiba se vale a pena fazer o seu!

Cartão Méliuz: saiba se vale a pena fazer o seu!

Cartão Méliuz tem sido uma revolução pra mim!

Isso porque eu não sou a ninja das milhas, então controlar oque vou ganhar através de porcentagem fica mais fácil de entender.

O cartão da Méliuz te oferece dinheiro de volta por suas compras – compras em qualquer loja ou estabelecimento – e se comprar nos parceiros você ainda recebe porcentagem bônus!

Se quiser saber mais sobre a Méliuz é só clicar no link para saber mais. E depois retorne que vou te mostrar se vale a pena fazer um cartão de crédito com eles 😉

Cartão Méliuz Vale a pena?

Cartão Méliuz: Como funciona?

O cartão de crédito funciona como todo cartão, você tem uma senha e limite para usar até o fechamento da fatura.

Porém o cartão da Méliuz vem recheado de benefícios, esses são os diferenciais. O maior atrativo é sem dúvidas, o fato de você poder comprar e receber de volta uma porcentagem da sua compra.

Ao receber o seu cartão e efetuar as compras, você pode acompanhar através do aplicativo da Méliuz para saber o quanto está sendo registrado para você receber de volta.

15 dias após o pagamento da fatura, você recebe esse valor na sua conta da Méliuz, e assim que completar R$20 você pode sacar para a sua conta bancária e sem taxa alguma 😮

Cartão Méliuz tem anuidade?

Esse é mais um dos grandes benefícios, o cartão da Méliuz não te cobra anuidade.

Então é mais um benefício, porque só o fato do cartão não ter cobrança de anuidade já é uma boa economia.

Cartão Méliuz Banco Pan

Cartão Méliuz Vale a pena?

O cartão de crédito de crédito é emitido pelo banco Pan. Ele quem faz a sua análise de crédito, e aprova ou não a sua solicitação do cartão.

É através do aplicativo do Banco Pan que você acompanha todos os seus gastos, seu limite e fechamento da fatura. Isso é bom para que você tenha um maior controle sobre suas compras e gastos.

Você controla tudo de forma digital, é um cartão sem burocracias. 

E agora você pode estar pensando: Eu PRECISO de um cartão desses… No tópico abaixo eu dou todos os detalhes do processo para ter o seu 😉

Cartão de crédito Méliuz: como fazer?

Para você entender melhor, vou deixar separado por tópicos as etapas desse processo. Assim você já pode solicitar o seu e aproveitar!

Cadastre-se na Méliuz

O primeiro passo para fazer o cartão da Méliuz é estar cadastrado lá. Então para começar bem, já usa esse link aqui para se cadastrar! Você já começa com R$5 de bônus na sua conta 😉

Lista de espera

Ao estar cadastrado, você vai solicitar o seu cartão. Para isto você deve acessar a página de Cartões e entrar na lista de espera pelo seu. Nesta etapa você vai ficar de olho no seu e-mail, é por lá que você vai receber novidades.

Envio da proposta

O envio da proposta é o preenchimento dos seus dados e da sua renda. Quando eu fiz o meu, não precisei mandar nenhum comprovante, só colocar o valor da minha renda mensal, e meus dados para análise.

Análise do pedido

Com os seus dados o Banco Pan vai verificar suas informações, e analisar o seu crédito. 
O seu cartão pode ser negado ou aceito, não há garantia da aprovação do cartão.

Ao fazer a análise dos dados e o seu pedido aprovado, você vai receber um e-mail notificando isto e informando do envio do cartão.

A chegada do cartão

Uma informação importante é que o seu cartão é entregue em mãos. Então é necessário que alguém esteja em casa para poder recebê-lo.

Outra informação que não estava atenta: Você receberá sua senha via SMS. Eu não sabia disso e fiquei toda perdida, então fiquem atentos aos seus famigerados SMS.

Ao receber o cartão você vai baixar o App Banco Pan Cartões, vai cadastrar sua senha e desbloquear o seu cartão. Depois disso está tudo certo, já pode ir às compras 🙂

Cartão Méliuz vale a pena?

Cartão Méliuz Vale a pena?

Essa é uma opinião pessoal, certo? Eu não tenho nenhuma ligação com a empresa ou nada do tipo, só compartilho informações por experiência própria.

Dito isso, posso afirmar com tranquilidade que o cartão Méliuz vale a pena. Eu gostei e gosto muito do cartão por diversos fatores, são muitos mesmo então vou listar aqui:

  • Receber 0,8% de cashback em todas as compras pagas com o Cartão Méliuz (em todas MESMO, em qualquer lugar, qualquer loja);
  • Ganhar 1% de cashback extra nas compras usando o Méliuz nas 1600 lojas online parceiras – além do cashback da loja e da porcentagem devolvida pelo cartão;
  • Resgatar o cashback para sua conta ou poupança, sem pagar nada;
  • Isenção da mensalidade sem prazo para terminar;
  • O atendimento deles é super bom, tive uns problemas com prazo e fui buscar atendimento. Para minha surpresa fui respondida bem rápido e minha solicitação foi atendida;
  • O mais importante de tudo DINHEIRO NA MÃO, não é mesmo? Eu consegui sacar o meu dinheirinho direto pra minha conta e sem burocracias 🙂
Pra vocês terem noção do quanto eu gostei, já coloquei meu esposo para fazer um também! E temos usado o cartão de crédito para tudo, exceto pagar o aluguel rs
Mas é uma excelente pedida, é necessário ter um controle sobre os gastos, porém com o app atualizando em tempo real as compras fica bem fácil planejar.

Se ficou alguma dúvida sobre o cartão, me manda aqui nos comentários ou no direct do Instagram que eu sempre respondo, viu?

Cartão Méliuz Vale a pena?
Salve no Pinterest!
Vamos falar mais de viagem?

Tags:

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *