Se você está procurando opções onde comer em Balneário Camboriú, esse post será muito útil. Aqui vou compartilhar a minha experiência viajando por 2 dias na cidade e os lugares que decidi experimentar e recomendo para vocês.

Essa viagem aconteceu em agosto de 2021, e aqui nessa publicação além da minha experiência compartilho as dicas de vouchers de desconto que usei! Consegui economizar muito na viagem, mesmo comendo fora todos os dias 🙂

6 Lugares onde comer em Balneário Camboriú

Lembrando que esses 6 lugares são uma sugestões para você que assim como eu vai viajar para a cidade e está buscando opções para comer em Balneário Camboriú.

São opiniões pessoais tanto sobre os estabelecimentos, quanto sobre os pratos mesmo, espero ajudar!

Vikings restaurante

Vikings restaurante dentro do Parque unipraias BC

Essa é uma ótima opção de onde comer em Balneário Camboriú, não só pela comida deliciosa, mas também pela localização estratégica. Ele fica na entrada do Parque UniPraias, onde fica o principal cartão postal da cidade: Os teleféricos.

Almoçamos ali logo que desembarcamos do nosso passeio, além de prático tem uma vista linda para a praia do Pontal Sul para você apreciar enquanto almoça. Nós pedimos um churrasco de picanha para 2, que com o voucher de desconto que usamos saiu a R$76,45

Dolce Vita Gelateria

Sorveteria Dolce Vita gelatos italianos

Depois de alguns passeios ali mesmo pela região sul, voltamos para perto do nosso hotel e lá encontramos a Dolce Vita. Fizemos uma parada para apreciar o genuíno gelato italiano.

Além dos sorvetes tem outros produtos de fabricação própria como chocolates, capuccinos, cafés e muito mais! O espaço em si é bem aconchegante e vale a parada.

For You Hamburgueria

Lugares para comer em Balneário Camboriú

a noite escolhemos para jantar em Balneário a hamburgueria que ficava a poucos metros do nosso hotel Plaza Camboriú. Primeiro de tudo acho interessante destacar o ambiente, que é super acolhedor e muito instagramável (para quem gosta de fotos rs).

Lá pedimos dois hambúrguers que são artesanais e deliciosos. O atendimento foi muito bom, e o preço estava de acordo também. Para quem está procurando uma hamburgueria para visitar em Balneário, fica aqui a sugestão.

Le mentor gastrobar

Le Mentor Gastrobar: Uma opção de onde comer em Balneário Camboriú

Essa foi a nossa escolha mais surpreendente da viagem, visitamos esse restaurante com uma gastronomia super selecionada e de bom gosto. Ele fica na avenida principal, em frente a praia, só a vista já valeria a pena a visita.

Lá pedimos pratos individuais, eu pedi um salmão e meu esposo uma picanha. O salmão vinha com uns molhos de ovas e uma batata roxa, além dos acompanhamentos. Tudo estava maravilhoso, e eu adorei a experiência de provar uma comida diferente e muito bem preparada.

PS: Esse é um restaurante com os valores mais elevados, mas como fomos usando um voucher de desconto, saiu tudo bem mais barato!

Sorveteria 60 sabores

Sorveteria 60 sabores em Balneário Camboriú

Depois de dar uma volta pela cidade, paramos na sorveteria 60 sabores. Para quem não conhece, esse estabelecimento está presente em outras cidades também, e oferece muita variedade nos sorvetes.

São 60 opções de sabores para conhecer e provar 🙂

Pizza BC

Pizzaria em Balneário camboriú para experimentar

Aproveitamos mais um voucher de desconto para provar uma pizza bem recheada e saborosa na pizzaria BC. Não é um espaço muito requintado, mas é um lugar super confortável e com um bom atendimento.

Nesse caso compramos 2 pizzas pequenas, e com a promoção do voucher do Prime Gourmet pagamos apenas 1 das 2 pizzas compradas. Foi ótimo! Tanto por ser uma pizza saborosa, quanto pela economia que tivemos.

Como economizar com comida na viagem a BC

Como comer barato em Balneário Camboriú?

Uma oportunidade de viajar e ter experiências gastronômicas é incrível, por mais que pese um pouco no orçamento da viagem.

Nesse caso, estou sempre procurando promoções ou vouchers de desconto para aproveitar. Na viagem à Balneário Camboriú usei os vouchers de desconto do Prime Gourmet Club, e economizei bastante!

Se você vai viajar à cidade e está procurando dicas bacanas para aproveitar o destino e economizar, já acessa o post onde falo mais dessa novidade: Prime Gourmet Club na viagem à Balneário Camboriú.

E se tiver mais sugestões de lugares bacanas para conhecer na cidade, já deixa aqui nos comentários que ou adorar saber 🙂

Onde comer em Balneário Camboriú - Salve no Pinterest!
Onde comer em Balneário Camboriú – Salve no Pinterest!