Onde comer em João Pessoa: 6 opções para conhecer

Onde comer em João Pessoa: 6 opções para conhecer

Onde comer em João Pessoa e encontrar opções econômicas para aproveitar na cidade? Esse post é para ajudar o viajante a escolher lugares para  conhecer e comer bem na capital da Paraíba!

Essa publicação faz parte de lugares que conheci na minha viagem à Paraíba, e por isso compartilho aqui algumas opções que podem entrar na sua lista de lugares que você pode ir comer em João Pessoa.

Como comer bem e economizar em João Pessoa?

Nessa viagem eu conheci um clube de descontos chamado Prime Gourmet. A proposta já me encantou de início: Eu poderia ir em um restaurante e pedir dois pratos e no fim das contas pagar apenas 1!

Então se a sua intenção é comer bem e economizar na sua viagem, você pode aproveitar todos os benefícios que o Prime Gourmet Club oferece. 

Ah, um detalhe muito importante: O Prime é aceito em vários estabelecimentos, não só restaurantes. Na minha viagem eu reservei hotel, passeios nesse mesmo esquema: Pagando um e ganhando outro.

Assim eu consegui economizar muito na viagem, visitei todos esses restaurantes (que são maravilhosos) e experimentei muitas comidas diferentes sem me preocupar com a conta final.

Para economizar com estilo conheça mais do Prime, aqui no blog tem uma publicação com detalhes dessa minha primeira experiência, acesse: Prime Gourmet vale a pena na viagem?

Onde comer em João Pessoa: 6 opções

Essas são as sugestões que faço com base na minha experiência, 6 lugares super bacanas em João Pessoa e proximidades. Confere!

Bessame Buck Minster

Bessame Buckminster

Nossa primeira escolha de onde comer em João Pessoa foi esse restaurante que superou todas as nossas expectativas.

O Bessame tem uma decoração incrível, com 3 ambientes diferentes para os clientes. O primeiro e mais impressionante é esse globo suspenso em um lago artificial, tem o espaço totalmente aberto no jardim e também um espaço fechado e climatizado.

O atendimento foi ótimo e comemos muito bem! Eu pedi um risoto de camarão e meu esposo uma carne de sol. Foi tudo perfeito, e é um espaço muito bacana para visitar, ainda mais com o Prime que você só vai pagar um prato e ganhar o outro de graça <3

Buarque-se Café com arte

Buarque-se Café com arte

Ficamos muito curiosos com o nome do local, e fomos conferir de perto do que se tratava esse café localizado no ladinho de João Pessoa, em Cabedelo.

O lugar inspira arte, além de um bolo delicioso tomamos um café da tarde. Além do espaço ser muito aconchegante e acolhedor, a notícia só melhora: Eles são parceiros Prime Gourmet também!

Compramos um lanche e ganhamos outro, estava tudo impecável, e mais um lugar para comer onde gastamos bem pouco.

Canoa dos Camarões

Canoa dos Camarões

O restaurante fica basicamente na fronteira dos bairros Manaíra e Tambaú. Ele fica de frente para a praia de Manaíra em uma região privilegiada da cidade.

O atendimento é excelente, a comida é deliciosa e o espaço muito bem organizado. Como de costume aproveitamos o Prime para economizar, pedi um prato e meu esposo ganhou o outro de graça.

Além disso pedimos uma jarra de suco e um café expresso. Você pode ver a nota fiscal com os valores nas fotos aqui abaixo.

Malai Gastrobar

Malai Gastrobar

Fomos jantar no Malai que fica de frente a Praia do Bessa, bem à beira-mar. O restaurante tem dois andares, no segundo você tem uma varanda com a vista privilegiada para o mar.

Tive um probleminha com o atendimento no que diz respeito a uma pequena confusão do garçom que anotou o meu pedido errado. No fim das contas o prato original não estava tão bom, mas só o meu porque meu esposo adorou a janta dele rs

Lá em fim de tarde deve ser ótimo, e ter uma bela visão da praia também.

Recanto do Picuí Intermares

Recanto do Picuí

Na vizinha Cabedelo fomos conhecer o Recanto do Picuí, sem muitas expectativas fomos surpreendidos pela estrutura e o atendimento acolhedor.

O espaço é climatizado e muito aconchegante, fomos muito bem atendidos e informados das melhores opções que estavam disponíveis aos clientes Prime.

A comida estava deliciosa, e tudo no esquema de sempre: Pedi um prato e ganhei outro de graça. Um detalhe é que o Picuí não cobra 10%.

The Original Burguer

The original Hamburgueria

Quem gosta muito de hamburguer vai querer seguir essa dica aqui, se trata do maior hamburguer que eu já vi na vidaaa

Recomendo inclusive para quem for comer aí ir preparado porque os hamburguers são enormes, dêem uma olhada nas fotos que estão aqui abaixo.

Eu que como pouco é claro que não dei conta dessa monstruosidade, mas meu esposo comeu e aprovou! Nesse dia fomos encontrar um amigo que pediu outro hamburguer mas só conseguiu comer metade.

Esse é mais um lugar super bacana que é parceiro Prime, a oportunidade certa de comer bem em João Pessoa e economizar.

O que fazer em João Pessoa?

O que fazer em João Pessoa?

Se você está se planejando para viajar à João Pessoa com certeza vai precisar de um roteiro para conhecer a cidade.

Se está se perguntando o que fazer em João Pessoa é só acessar o meu post com um roteiro de 3 dias na cidade para você aproveitar! Clique aqui e acesse.

Onde comer em João Pessoa? - Salve no Pinterest!

Tags:

Quer mais dicas para planejar sua viagem?

Venha fazer parte da minha lista de e-mail com dicas exclusivas!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Isa
Isa

Eu sou a Isa! Escrevo esse blog com muito carinho, compartilho informações e experiências que mostram que viajar com pouco é possível!

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *