Políticas do blog: Dá para viajar?

Ilha de Paquetá como ir e o que fazer?

Ei, você leitor mais antigo ou mais recente aqui no Dá para viajar? 

É importante saber das regras do blog, e da transparência desse espaço dedicado a viajantes comuns como você e eu. 

Abaixo estão separados por tópicos, para que você possa aproveitar mais e melhor a nossa comunidade 🙂

Os valores e diretrizes do blog são os seguintes:

Publicações de viagens reais e experiências pessoais, mostrando de viajante para viajante como tornar um destino possível.

Indicação de serviços e produtos que já usei, e que foram úteis na minha viagem e seu planejamento.

Sempre que possível partilhar minha planilha de gastos, com os valores de uma viagem real para que você leitor possa planejar uma viagem com base em gastos existentes.

Os tipos de viagem desse blog são vários, aqui você vai encontrar relatos de: viagem solo, mochilão, viagem em grupo, em família, com amigos, viagem econômica, modo conforto, voluntariado e mais.

As publicações de recomendações, temáticas e listas são feitas com base na vivência da autora e não e um imposição final.

Este é um espaço de troca com outros viajantes, comentários, dicas e informações são sempre bem vindos ao respeitarem as diretrizes da comunidade. 

Ao inserir o seu endereço de e-mail em qualquer formulário aqui do blog você estará cadastrado automaticamente em nossa lista de e-mail. Essa lista de e-mail é uma atualização para leitores estarem por dentro das publicações do blog e novidades de viagem. Não enviamos spam, os seus dados estão 100% seguros. Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência ao leitor.

Todas as informações de viagem aqui no blog são fruto de minhas experiências pessoais como viajante. Por isso a importância de um conteúdo verídico e real de viajante para viajante.
As fontes utilizadas como referência de conteúdos estão devidamente citadas, com o link para o post por original.

Os comentários é um dos espaços para você leitor se comunicar e tirar suas dúvidas sobre uma publicação específica. Estes são moderados e passam pelos critérios de: Respeitar as regras de boa educação, a moral, a ética, a relevância do comentário para o conteúdo da publicação, a legislação, os autores e outros leitores do blog.
Lembrando que os comentários feitos são de inteira responsabilidade do seu autor.

Uma das maneiras de monetizar o blog e dar continuidade a produção de conteúdo adotadas são:

  • AdSense: Parceiros de Google que exibem anúncios de diversos temas de interesse do leitor(dos quais não temos controle diretamente).
  • Produtos e serviços afiliados
    O blog trabalha como afiliado de diversas marcas que são divulgadas ao decorrer das publicações. Essas indicações são com base na nossa própria experiência e expertise, e o leitor não paga nada a mais pelo serviço indicado.
  • Publicidade
    O blog possui banners de publicidade devidamente identificados aos leitores, produtos/serviços que se conectam com o nosso público e podem encontrar relevância ao leitor.

Para entrar em contato com o blog para dúvidas, sugestões, comentários ou parcerias você tem as seguintes opções:
-O formulário de contato
-O e-mail oficial [email protected]
-O grupo do Facebook

Todos os conteúdos aqui publicados são de autoria própria ou de pessoas que autorizaram a utilização do seu material, com todos os créditos devidamente explícitos.
É permitida a utilização de pequenos trechos de posts, ou imagem desde que com a devida explicitação da autoria e um link para o artigo original.

Para futuras parcerias, publicidade e veiculação no blog disponibilizamos um mídia kit mensal para quem tenha interesse nos números do blog. Para baixar o material clique aqui. Para entrar em contato envie a proposta pelo e-mail [email protected]